ModaLisboa dita tendências monocromáticas para 2017

De Ana Filipa | Política de anúncios | 05/06/18, 11:43
ModaLisboa dita tendências monocromáticas para 2017

Se ainda não olha para Portugal como um dos focos da moda na Europa, pense duas vezes. Após os desfiles fantásticos da semana passada, há muito que falar sobre o potencial criativo dos designers portugueses que deslubraram com as suas criações na ModaLisboa - o evento mais importante da moda portuguesa que mostra o trabalho não só de designers nacionais bem estabelicidos como também dos talentos emergentes.

Desfiles com as tendências para a primavera/verão 2017

A edição ModaLisboa de 2016 marcou os 25 anos de existência do evento e trouxe 12 desfiles no Pátio da Galé e seis desfiles LAB, no edifício Praça do Município, com as tendências ara a primavera/verão 2017. Aqui deixo um breve recap dos nosso favoritos:

João Barriga com Blackout
Introduzindo a colecção vencedora do Prémio ModaLisboa para novos talentos, o designer explorou as ligações entre a moda e a percepção que o mundo tem de nós através de peças niilistas. Blackout expressa revolta, autodestruição e vazio através de uma colecção completamente negra, com correntes e cadeados usados como acessórios e botas estilo Dr.Martens.

João Oliveira com Effeuiller

João Oliveira apresentou uma colecção que fundiu a estética do streetwear com a funcionalidade do sportswear. Modelos jovens desfilaram com casacos exageradamente largos, principalmente os bombers extreme oversized. As paletes de cores eleitas pelo designer foram o rosa bebé (principalmente nas golas às riscas rosa-branco), o branco, o verde cinza, o prateado e azul muito escuro quase preto. Os pormenores adicionados foram os atacadores gigantes e os ténis sempre brancos. A colecção Effeuiller concedeu a João Oliveira o convite para representar Portugal na próxima edição do reconhecido festival de moda holandês, o FashionClash a decorrer em Maastricht em 2017.

Nadir Tati com Caminhos da alma

Nadir Tati é a mais reconhecida designer de moda angolana. As suas criações resultam de uma mistura rica de influências culturais e estéticas: licenciada em criminologia, consultoria de imagem e design, Nadir acabou por se apaixonar pelas artes e pela moda, em especial a africana. Nas suas criações ecléticas, o público encontram uma combinação entre África e o resto do mundo. O resultado: uma colecção elegante e refinada repleta de tecidos africanos, drapeados e transparências em combinações monocromáticas de preto e branco.

ModaLisboa dita tendências monocromáticas para 2017
Com amor, AnaAna Filipa
Gostou?

Partilhe este blog com amigos!

COMENTAR ESTE BLOG

  • 08/28/18

    Oferta de empréstimo para pessoas em dificuldades financeiras
    Bom dia
    evelinegonzales9@gmail.com
    Esta mensagem é apenas para aqueles que são pobres ou que precisam de um empréstimo especial para
    reconstruir suas vidas. Você está procurando um empréstimo para reiniciar suas atividades para realizar um projeto ou para comprar um apartamento, mas você está banido do banco ou seu arquivo foi recusado ao banco. Estamos ao seu serviço, oferecemos empréstimos que variam de € 5.000 a € 750.000 para todas as pessoas capazes de satisfazer as condições. Eu não sou um banco e não preciso de muitos documentos para confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, sábia e confiável. Eu dou empréstimos a pessoas que vivem em toda a Europa e ao redor do mundo (França, Bélgica, Canadá, Suíça, Romênia, Itália, Espanha, Portugal ...). Minha taxa de juros é de 3% ao ano Se você precisar de dinheiro por outros motivos, não hesite em entrar em contato comigo para mais informações. Estamos disponíveis para satisfazer nossos clientes dentro de 3 dias do recebimento do formulário de pedido. Se você estiver interessado, entre em contato conosco para mais informações. Email: evelinegonzales9@gmail.com