O guarda-roupa de Emma Stone em La La Land

De Paola Mastromatteo | Spotted | 13-02-2017
O guarda-roupa de Emma Stone em La La Land

Talvez os musicais não sejam o meu género de filme... Mas surpreendentemente, este foi. A atmosfera de La La Land é tão leve e feliz que é impossível não se deixar contagiar. E isto apesar de a relação dos dois protagonistas não ser a história de amor fácil e de final feliz. Parece que, ao contrário dos vestidos de Emma Stone, a vida nem sempre é tão cor de rosa em Hollywood. E é disso mesmo que vou falar hoje: o guarda-roupa de Mia Doland!

Mia, queremos a tua roupa!

Deixando de lado a história e as controvérsias, uma das razões pelas quais adoramos o filme é o guarda-roupa. Vestidos coloridos e elegantes, peças de recorte vintage, e acessórios alegres que me fazem ansiar pela chegada da primavera e dos dias quentes. Apostamos que o vestido amarelo do cartaz de La La Land vai ser a estrela do verão!

Aqui um breve resumo da lição de classe de Emma Stone.

Cor, cor e mais cor!

A primeira lição é sobre cor e, claro, o icónico vestido amarelo. Este vestido é simples, o decote quadrado e o comprimento até ao joelho. A única característica de destaque é mesmo a cor, ou as cores: ao amarelo do vestido acrescentamos a cor vermelha bem viva da mala e brogues de duas cores! Inesperado? Quando não se tem medo da cor, este é o resultado:

La La Land essentials

Novo & vintage

Em vez de mergulhar de cabeça no vintage e se começar a vestir como a sua avó, experimente a abordagem de Mia Dolan e misture peças antigas com peças modernas. Recorde a saia de corte clássico cor-de-rosa clarinho com a camisa de ganga sem mangas amarrada com um nó à cintura. Os brogues são os mesmos da cena do vestido amarelo. O resultado: casual e cheio de originalidade.

red tomato ♥ blue sky ♥ black

O lado feminino

Um vestido azul cobalto de saia rodada é feito para dançar. Por isso é natural que este seja o vestido que Mia/Emma usa quando sai com as suas amigas a daçar pela rua. Os sapatos de salto escolhidos são da mesma cor e uma clutch discreta completa o look. Os acessórios e maquilhagem querem-se discretos porque a verdadeira estrela é a sua energia contagiante e feminilidade. Agora, pergunte-se quando foi a última vez que saiu à noite para dançar de vestido?

Looks de La La Land: vestido de dança

Capsule-wardobre

Se repararmos o guarda-roupa de La La Land resume-se a poucas peças. Emma vai repetindo os pares de sapatos e os acessórios várias vezes durante o filme (quando por exemplo, usa a mesma clutch básica com o vestido azul-cobalto e o vestido rosa-salmão ou os brogues bicolour com a saia cor-de-rosa claro e o vestido amarelo). A maior parte das mulher tem guarda-roupas a rebentar pelas costuras com roupas que nunca usam e apesar disso - ou mesmo por causa disso - acaba a usar sempre a mesma coisa. Talvez seja altura de organizar o seu guarda-roupa e fazer uma selecção dos seus favoritos. E se estes forem leves e cheios de cor, talvez os seus conjuntos se tornem tão icónicos como os de La La Land...

                                                                                     ♥

O que acha das lições de estilo de La La Land? Inspire-se com a nossa edição de stylebooks tirados do filme La La Land e use o tag #lalalandfashion para partilhar os seus no Instagram.

Love, PaolaPaola Mastromatteo
Gostou?

Partilhe este blog com amigos!

COMENTAR ESTE BLOG

  • 28-08-2018

    Oferta de empréstimo para pessoas em dificuldades financeiras
    Bom dia
    evelinegonzales9@gmail.com
    Esta mensagem é apenas para aqueles que são pobres ou que precisam de um empréstimo especial para
    reconstruir suas vidas. Você está procurando um empréstimo para reiniciar suas atividades para realizar um projeto ou para comprar um apartamento, mas você está banido do banco ou seu arquivo foi recusado ao banco. Estamos ao seu serviço, oferecemos empréstimos que variam de € 5.000 a € 750.000 para todas as pessoas capazes de satisfazer as condições. Eu não sou um banco e não preciso de muitos documentos para confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, sábia e confiável. Eu dou empréstimos a pessoas que vivem em toda a Europa e ao redor do mundo (França, Bélgica, Canadá, Suíça, Romênia, Itália, Espanha, Portugal ...). Minha taxa de juros é de 3% ao ano Se você precisar de dinheiro por outros motivos, não hesite em entrar em contato comigo para mais informações. Estamos disponíveis para satisfazer nossos clientes dentro de 3 dias do recebimento do formulário de pedido. Se você estiver interessado, entre em contato conosco para mais informações. Email: evelinegonzales9@gmail.com