Calçado de verão que não vai querer perder

De Nike Van den Buys | Trendy now | 06-06-2017
Calçado de verão que não vai quere perder

O bom chegou para ficar, e com ele as colecções de verão (yupi!). Para tornar a escolha mais fácil trago hoje uma lista do calçado de verão que não pode perder este ano! A cada temporada chegam-nos tendências diferentes e modelos, padrões ou cores que são populares. Eu acredito que mais importante do que incorporar tudo o que é trendy cegamente é seguir o seu próprio estilo. Sabe, aquele desconforto miudinho de quando arriscou comprar o último grito de moda, mas a verdade é que o modelo nada tem que ver com o seu estilo pessoal? Eu aprendi com o tempo a ser crítica em relação às tendências impostas pela fast-fashionConfira neste blog três tendências de calçado que lhe vão assentar nos pés como uma luva este verão. 

Calçado de verão a não perder x3

Hoje selecionei três opções de calçado de verão que apesar de bonitos não são apenas sol de pouca dura: longe de serem devaneios do momento, estas escolhas satisfazem as necessidades de personalidades e estilos bem definidos. Se sente que precisa de investir num novo par de sapatos para a temporada que agora começa, chegou ao sítio certo para se inpirar. Dica: nSpartoo encontra opções lindas a preços bem acessíveis.

Ténis para o melhor do estilo desportivo-chic

Um par de ténis pode ser usado em qualquer altura do ano, mas se estiver apaixonada pelos ténis em cores pastel, convenhamos que a altura mais certa é o verão. Eu adoro os outfits simples e despretensiosos: ténis brancos, com um par de jeans, uma t-shirt simples e uma mala mais vistosa a alegrar o conjunto.

Alpercatas para as adeptas do boho

A alpercata é a minha escolha favorita para a temporada de verão. As alpercatas são confortáveis, frescas e disponíveis em tantos modelos e cores que não há como não encontrar uma que nos apaixone. Aqui deixo uma seleção dos meus modelos favoritos. Eu uso as alpercatas com quase tudo: para levar para a praia, para passear na cidade ao fim de semana e para o trabalho nos dias em que sei que o calor vai moer os pés.

Botas para as personalidades boémias

Eu considero as botas calçados versáteis e urbanos que representam originalidade, transmitem um estilo mais though aos outfits práticos e atemporais. Pessoalmente, considero que botas podem ser usadas em qualquer época do ano e apesar de associadas aos dias de inverno, elas ficam lindas quando usadas com vestidos em festivais ou mesmo em dias de verão mais frescos e molhadinhos. Imagine uma mini-saia, uma camisa de linho solta, um chapéu e um par de botas. Alguns modelos que me enchem os olhos são:

   

Love, NikeNike Van den Buys
Gostou?

Partilhe este blog com amigos!

COMENTAR ESTE BLOG