Trend alert: meias de rede

De Ana Filipa | Trendy now | 29-12-2016
Trend alert: meias de rede

Provavelmente já ponderou voltar a usar aquele par de meias de rede que está esquecido no armário há pelo menos uma década e - indecisa- acabou por desistir da ideia. Não se intimide! Estas meias clássicas protagonizaram o seu grande retorno este outono, e tudo o que precisa é a quantidade certa de inspiração para as integrar nos looks do dia-a-dia. Eu, por exemplo, adoro combiná-las com tecidos grossos e padrões porque são mais interessantes do que as collants pretas opacas ou semi-transparentes.

Como usar collantes fishnet sem perder compostura

Consigo pensar em pelo menos uma mão cheia de maneiras de abordar esta tendência. As collants tipo "fishnet" facilmente adicionam um toque grunge e edgy à sua aparência e, por isso mesmo, podem ser complicadas de usar quando se quer manter um estilo less-punk e mais elegante. 

The dress to impress way

Combine o slip dress com as collants de rede e um par de botins elegantes, e um toque de vermelho nos lábios.

Fishnet fashion: dress to impress

Effortless

Calças de ganga enrolandas nos tornozelos (para deixar a rede fica à mostra), ténis e uma camisola bem oversized.

Fishnet fashion: effortless

Streetstyle no seu melhor

Sapatos rasos elegantes como os mocassins da Gucci e cropped jeans. Em alternativa experimente os collantes de rede brancos ou cor de pele com meias brancas e botins.

Fishnet fashion: streetstyle

Grunge all-in

Pode escolher acentuar o estilo grunge com uma gravata gráfica e um casaco de xadrez, ou botas de couros pretas e uma mini-saia.

Fishnet fashion: Grunge

Pequenos detalhes

Uma alternativa mais discreta: deixe as meias aparecerem por debaixo das calças rasgadas ou mostrando alguns centímetros acima do cós das calças.

Gostou?

Partilhe este blog com amigos!

COMENTAR ESTE BLOG

  • 28-08-2018

    Oferta de empréstimo para pessoas em dificuldades financeiras
    Bom dia
    evelinegonzales9@gmail.com
    Esta mensagem é apenas para aqueles que são pobres ou que precisam de um empréstimo especial para
    reconstruir suas vidas. Você está procurando um empréstimo para reiniciar suas atividades para realizar um projeto ou para comprar um apartamento, mas você está banido do banco ou seu arquivo foi recusado ao banco. Estamos ao seu serviço, oferecemos empréstimos que variam de € 5.000 a € 750.000 para todas as pessoas capazes de satisfazer as condições. Eu não sou um banco e não preciso de muitos documentos para confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, sábia e confiável. Eu dou empréstimos a pessoas que vivem em toda a Europa e ao redor do mundo (França, Bélgica, Canadá, Suíça, Romênia, Itália, Espanha, Portugal ...). Minha taxa de juros é de 3% ao ano Se você precisar de dinheiro por outros motivos, não hesite em entrar em contato comigo para mais informações. Estamos disponíveis para satisfazer nossos clientes dentro de 3 dias do recebimento do formulário de pedido. Se você estiver interessado, entre em contato conosco para mais informações. Email: evelinegonzales9@gmail.com